Como fazer: calças rasgadas

        Já não é novidade. São tão lindas, mas dá uma pena imensa em cortar, com medo de errar ou não ficar legal, né..?

      Tanto as beeeeem rasgadas quanto as que tem um “rasguinho” bem discreto ficam estilosas.  

      Na  real eu morro de medo de fazer porcaria nas minhas roupas na hora de customizar, mas esses dias eu treinei em umas calças jeans velhas que eu tinha jogadas no fundo do meu roupeiro e finalmente eu consegui (:

     Gente, não é difícil. Em primeiro lugar é bom passar uma lixa(dessas usadas em obras) no lugar onde quer cortar, pra ficar um pouco mais desgastadinha. Em seguida pegar um estilete e passar em riscos desordenados (sem força) até abrir um rasguinho(bem “pequetucho”). Depois disso abandone o estilete e fique mexendo um pouco e desfiando, sem arrancar os fiapos. Feito isso ta pronto.

     A outra tática eu nunca usei, apenas vi na internet, mas creio que seja boa:

 Pegue uma tesoura e faça um corte horizontal no lugar desejado e em seguida, desfie um pouco em volta. Simples, não?

     Separei algumas inspirações:

Image

Image

   Outra dica maravilhosa é usar com uma meia-calça estampada por baixo ou costurar um tecido de paetês ou renda por baixo:

Image

  Bjs.

2 thoughts on “Como fazer: calças rasgadas

Deixar uma resposta

