Rímeis Coloridos

Usar rímel azul já foi modinha, mas agora está voltando acompanhado de outras cores. Azul, rosa, vermelho, verde, amarelo, laranja, lilás..

     Minha mãe comprou o azul esses dias e eu resolvi deixar meu preconceito de lado e experimentei. Adorei! Sério mesmo, eu tinha um pouco de preconceito porque um monte de gurias tinham, mas eu curti tanto no meu olho que está sendo um pouco difícil não usá-lo todos os dias..

     Depois de eu me apaixonar pelo azul, enchi o saco da minha mãe pra ela comprar outras cores. 

Image

 De todas essas fotos, eu continuo preferindo o rímel azul, no meu caso. Acho que acabou destacando melhor e fica mais marcado. O verde, na segunda foto, mal apareceu.. muito. Com o rosa, me senti com cara de doente.. uishduaisdh.  Não curti em mim.. E o último, resolvi fazer colorido.. mas claro, é uma boa ideia pra usar em festas à fantasia e no carnaval mesmo..

     Pra quem quiser copiar, a marca que eu uso é “Vinyx”, de todas que já usei, é a que mais fixa, aparece e dura por mais tempo.

Image

9 thoughts on “Rímeis Coloridos

  1. Eu tenho o azul, mas geralmente só as clientes adolescentes pedem pra que eu aplique.
    Já cheguei a aplicar numa garota para a festa de 15 anos dela, cujo tema era “Circo”

Deixe um comentário