Aula de Maquiagem com Gabih Machado

Já fazia um tempo que eu queria fazer curso de auto-maquiagem, pois só sabia fazer delineador de gatinho e eras isso, mas só tinha achado na Contém 1g, mas é 1h30min e custa 100 reais. Me perdoem mas achei caro, principalmente por ser com as próprias vendedoras.. E se eu quiser saber algo que elas não sabem me responder? Acontece né..

Foi aí que a Gabi, do blog Coque Banana, me disse que haveria um curso lá na zona sul, na ShopBela e quem daria é a Gabih Machado. O curso era 50 reais e quando eu vi as fotos dela me empolguei de verdade.

Como era na zona sul e fica bem longe pra eu ir sozinha, convidei a minha vó pra ir junto comigo.. Coitada, eu fiz ela desmarcar o que ia fazer pra ir comigo, mas valeu a pena né vó?

Vai dizer que não dá vontade de se maquiar até parecer um drag queen quando se depara com uma mesa dessas?

Os produtos são da Duda Molinos. Muito boa, por sinal(antes de dormir, esfreguei meus olhos com demaquilante e quando acordei no outro dia, meus olhos ainda tinham levemente um tom azul).

Bom, eu fiz um passo a passo pra mostrar pra vocês(e pra eu não esquecer também), mas como eu tinha que prestar atenção, tirei poucas fotos:

Gente, eu nunca me vi maquiada desse jeito antes.. Eu to numa pilha que finalmente aprendi a usar sombras.. diuahda

Na foto 1, estou com o rosto preparado, já com a base, corretivo e pó.

Na foto 2 dá pra ver bem pouquinho, mas é quando eu marquei o côncavo.

Na foto 3 eu já tinha passado as sombras azuis.

E na foto 4 é o make finalizado, com delineador e rimel.

Caraca, olha a diferença..

Eu pedi também pras gurias que fizeram o curso junto comigo pra tirar foto do make delas finalizado pra mostrar pra vocês aqui:

Lindas, né?

Antes de qualquer coisa, não estamos tristes na primeira foto, ok? haha É que pra aparecer bem a sombra a gente tirou olhando pra baixo.

Na foto de baixo está eu(não sei sorrir pra foto iduhsaidusad) e a professora Gabih Machado, ótima professora, me ensinou direitinho e fez milagres em mim..

Face da Gabih Machado

Olhem as fotos dela. São lindas

Face da SopBela

Recomendo que curtam, e cuidem as datas dos próximos cursos com a Gabih. Vale muito a pena ir.

Pra quem quiser o endereço da loja pra conhecer e fazer umas comprinhas:

Avenida Wenceslau Escobar, 3285 – Porto Alegre – RS, 91900-001, Brasil – Telefone: (51)-3519-8794

 

Falando nisso…

Olhem os presentinhos que eu ganhei da minha vó *_*

Tive que comprar sombras e pincéis porque não tinha.. Olhem que t-u-d-o esse estojo de pincéis de oncinha! Ganhei também um lápis azul da Vult, mas não deu pra tirar a foto.

O que acharam? Me contem!

Beijos, Amanda

4 thoughts on “Aula de Maquiagem com Gabih Machado

Deixe uma Resposta

