Como usar: Lenços

Eu adoro lenços! Minha mãe tem um azul divino que eu amo muito (até roubei, está   nas minhas coisas iduahsid), mas sempre rola aquela dúvida de como usar de uma maneira diferente que de um ar de criativo..confesse..

Pois então, eu estava olhando o catálogo da Renner e nas ultimas páginas tem umas dicas de como usar lenços. Achei ótimo! Adoro essas coisinhas extras que eles colocam..

Infelizmente, com o lenço da minha mãe não dá pra fazer muita coisa, por ser retangular..😦 mimimi

Deixe uma Resposta

