Coque Perfeito: Como Fazer

Bom gente, de vez em quando dá até raiva quando a gente olha para os coques perfeitos que as pessoas usam na rua e o nosso é todo desmoronado, né.. Mas isso não passa de um truque, e muito fácil de fazer.

Eu já havia ouvido falar em “coque donut” e fazia muito tempo que eu estava atrás de um.. A má notícia? Não achei.. Mas a boa é que eu achei um que tem quase o mesmo efeito e fiz um passo-a-passo pra vocês:

Eu tinha visto o passo a passo no verso da embalagem, mas não estendi bulhufas. Não há muito o que explicar, pois na foto já explica direitinho..

Pra quem queria saber como se faz o coque de lado que as mulheres usam nas novelas.. tem no passo-a-passo no verso(esse eu entendi) e tirei uma foto pra vocês:

Se alguém tiver dúvida sobre como fazer e não tiver entendido bem a minha explicação na foto, me fale que eu explico melhor pra vocês..

Resolvi ser boazinha e fazer uma promoção pra vocês.. Quer ganhar um desses?

Para participar, basta curtir o fanpage do S.B no facebook e preencher o formulário:

One thought on “Coque Perfeito: Como Fazer

Deixe uma Resposta

