Sacolas Divertidas

Alguma vez você ganhou um presente e acabou gostando mais da sacola do que do próprio presente? É gente, isso acontece né.. Não me lembro de ter acontecido comigo, mas eu tenho uma tara louca pelas sacolas bonitinhas que eu ganho e resolvi mostrar aqui as minhas:

     Não sou sacoleira(viu mãe?), mas tem umas que são tão lindas, além de serem muito mais bonitas para usar na rua do que uma sacola de supermercado..

    A primeira todo mundo conhece, né..? Ganhei no Bourbon Wallig e achei linda a combinação de cores e tem até um “velcrinho” dentro..(pelo menos é mais bonita que a sacola de feira.. )

   A segunda eu ganhei junto com um presente. A das princesas eu ganhei da minha irmã.. foi engraçado, ela ganhou de presente e eu amei tanto que ela acabou me dando. E a última.. eu AMO demais. Já faz um tempo que eu tenho.. Na real eu ganhei de presente da minha vó com um mooooonte de coisas dentro, inclusive com o meu primeiro pacote de absorvente.. iduahsiduas

  Falando nisso..

     Eu já estava pensando em fazer esse post quando fui no Iguatemi com a minha mãe e  grudei meus olhos nas sacolas retornáveis que tinha pra vender na Pente Fino. Eu sei que não pode tirar foto na maioria das lojas, mas eu implorei pras gurias me deixarem tirar pra eu poder mostrar pra vocês..

    O triste é que tinham outras lindas também, mas bem na hora que eu fui tirar a foto acabou a bateria da câmera..ok, podem dizer “dããã” pra mim.. hoje eu deixo iuhsiuaoisdsio

Deixe uma Resposta

