Make do dia

Ok, esse é um pouco mais recente diuahdudhias. Depois que a Gabih Machado me ensinou a fazer oncinhas, resolvi fazer oncinha em tudo!! Enchi a minha irmã de oncinhas no rosto e nas mãos (sdhudyfsuyhuds), que bom que ela curte essas coisas..

Image

Haha, foi a unica foto que apareceu direitinho.. Estava muito melhor de manhã..

Eu realmente não entendo o por quê que as pessoas ficam olhando pra gente quando a gente tem algo diferente, uns menininhos toscos ficaram rindo da minha cara no colégio.. Coitados deles.. Eu realmente não ligo pra isso, o que realmente importa é que eu AMEI demais essas oncinhas e não me importaria de fazer todo santo dia..

Alguém aí também acha super normal sair assim na rua? Me contem.

Bjbj ;*

Deixe uma Resposta

