Make do dia

Oi gente, lembram do post do curso de maquiagem que eu fiz? Pois então.. domingo eu fui na festa de aniver de 1 aninho da minha Alice e aproveitei a oportunidade pra treinar um pouco os meus dotes de maquiadora e fazer um make.. Eu sei que hoje é terça, mas não tive como postar antes.. sdiuahdis

Como eu não estou acostumada a usar sombras, estranhei um pouco no início, mas consegui arrancar uns elogios.. Até então eu não sabia, mas trabalhar com sombras cintilantes é muito mais difícil do que com as aveludadas.. Tomem cuidado, né..

Curtiram?

Bjbjbj, Amanda

Deixe uma Resposta

