Novo Recorde no Sweet Bleeding

Gente, eu ainda não estou acreditando! Fui abrir o site pra postar mais coisas pra vocês e resolvi ver as estatísticas de ontem.. Adivinhem quantas visualizações eu tive só ontem, dia 07/05..  NOVECENTAS E QUINZE!!! Não estou mentindo, olhem o print:

Sim gente, como dá pra ver, os outros dias não tiveram muitas visualizações.. e eu achando que eram bons aqueles pequenos números..aasihdsaudhsa E estão vendo o que está ao lado direito do laranja vencedor? Aquele pequeno retângulo azul é o dia de hoje, até as 20:30, ou seja, ainda pode aumentar..

Já essa imagem aí em cima representa a quantidade de visualizações de cada postagem minha.. Ou seja, a postagem recorde foi a da aula de maquiagem que eu fiz na ShopBela!!

Muito obrigada meus queridos leitores, pois foi graças a cada visita de vocês que meu coração esta batendo desesperado agora. Obrigada por fazer eu sentir esse prazer enorme de escrever cada postagem aqui. Afinal, esse site assim como meu, é de todos vocês também!

Muito obrigada de novo e um super ultra mega beijo!

Amanda Campos.

Deixe uma Resposta

