Presentinho: Sapatilha da Fábrica do Vovô

Bom, acho que  ainda não comentei aqui, mas meu vô tem uma fábrica de sapatos(o sonho de toda garota) e já fabricou pra Ellus, Arezzo, Steve Madden.. vish, entre muitos outros.. E agora ele ta fabricando pela marca própria. E para minha alegria, ganhei uma sapatilha :B

Aí não ta aparecendo direito, mas é um azul petróleo liiiiiindo! Amo amo essa cor. Agora só falta a dourada e a vermelho vinho que estão na minha listinha de desejos..

Pra falar a verdade não foi diretamente meu avô que me deu, foi o meu benhê que escolheu a cor, mandou pra montagem e trouxe pra mim..

Amei amei amei, muito obrigada meu benhê por ter me dado essa coisa linda, que a propósito é mega confortável( reparem na palmilha, é fofinha e não machuca no pé)

Beijocas, Amy

P.S.: E não esqueçam de participar da promo:

https://sweetbleeding.wordpress.com/2012/05/07/coque-perfeito-como-fazer/

4 thoughts on “Presentinho: Sapatilha da Fábrica do Vovô

      • Olá Amy,
        Gostei muito da sapatilha e gostaria de saber o nome da fábrica, pois gostaria de encomendar para minha empresa!
        Grata.

      • Oi flor! O nome da empresa era FATEL calçados LTDA, mas o nome da marca era Identidade Restrita. Infelizmente a fábrica teve de fechar por alguns problemas, mas acho que meu vô ainda tem algumas grades fechadas em casa. posso te dar o contato dele se quiser, o que acha? beijos

Deixe uma Resposta

