Esmalte do dia

Até que enfim um “esmalte do dia” que seja meu mesmo.. Eu ando meio sem vontade de postar fotos das minhas unhas porque antes elas eram beem compridas e lindas, mas começaram a quebrar e aí já viu, né..

Os esmaltes que eu usei foram o Impala SPFW na mira 3D e Impala Disco Boll. Não pus a foto dos esmaltes porque tirei no saguão do colégio e deixei-os em casa :s

Não sei por que diabos a foto desfocalizava quando eu tirava a foto.. droga né? Mas mesmo assim deu pra ter uma ideia de como ficou.. Repararam no meu anel? Foi a Gabi Campanaro que criou e me deu uns essa semana, que por sinal eu a-m-e-i, demais. Quase não tiro do dedo!

A combinação ficou boa? Me contem!!

Beijinhos, Amy

Deixe uma Resposta

