Presentinho: Sapatilha da Fábrica do Vovô (2)

Oi gente, como vocês viram na primeira postagem, eu ganhei uma sapatilha da fábrica do meu vô. Aí ciumenta do jeito que eu sou, não deixei minha mãe nem chegar perto dela no primeiro dia.. uhsdiusdha  Então meu vô veio me perguntar por que eu não tinha emprestado ainda pra ela e trouxe mais dois pares pra gente não brigar.. haha

A preta, que a minha mãe pegou pra ela..

E a marrom, que agora é minhaaa (muahaha)

Ok, só falta eu ajeitar um pouquinho o lacinho, que acabei bagunçando de tanto mexer nela..

E as duas juntas..:

A propósito, na postagem anterior eu esqueci de pôr o nome da marca. O nome é “Identidade Restrita”.

Beijos meus amores!

Amanda.

One thought on “Presentinho: Sapatilha da Fábrica do Vovô (2)

Deixe uma Resposta

