Presentinhos da Gabi Campanaro

Oi meus amores, essa semana a Gabi Campanaro me enviou uns presentinhos.. que mimosa, né?

Nº 1- Sombra da Mary Kay. Sabe aquelas paletas de cores cheias de sombras? Então.. a Mary Kay tem umas paletas que a gente compra vazia e vai montando de acordo com as nossas preferêcias. Legal, né?

Nº 2- Pó compacto da Panvel. Sabe que eu nunca usei cosméticos da Panvel, mas confesso que esse pó é bom. Tem uma cobertura boa e um cheiro bom de vovó.. sndisudhas

Nº 3- IBag Coque banana. Linda, né?

Nº 4- Pó iluminador da Yes! Cosméticos. Confesso que ainda não aprendi a usar iluminador direito..mas ainda vou aprender.

E por fim, o que eu mais amei de todos:

Meu anel “like a sr.” Perfeeeeito! Amei amei amei.

Beijoos, Amy

3 thoughts on “Presentinhos da Gabi Campanaro

Deixe uma Resposta

