Top 10: Cabelos Coloridos

Oi meus amores! Acho que ainda não contei, mas como dá pra notar, eu adoro fazer “top 10” e hoje eu estava vasculhando uma página no facebook que tinha um álbum só de cabelos coloridos e eu surtei! Resolvi fazer mais um “top 10” pra vocês.

10º- Linda essa cor, mas vamos combinar que precisa ter estilo e muita coragem pra usar..

9º- Esse rosa ficou lindo com o tom de pele dela, mas como já tenho duas colegas com o cabelo rosa, já não é muito diferente ver outra pessoa usando rosa também.. Mas continua sendo lindo.

8º- Adoro cabelo cinza, ainda mais em pessoas novas.

7º- Cabelos bem vermelhos em pessoas com a pele beem clarinha fica um charme né?

6º- Adoro esse tom de azul! Se eu tivesse saco pra ficar pintando sempre, meu cabelo seria igual.

5º- É óbvio que é peruca, mas eu adoro cabelos coloridos bem clarinhos. Dão um charme.

4º- Uma mistura de pin-up com vermelho. Parece uma bonequinha gente..

3º- Confesso que por mim eu pintava meu cabelo de branco ou de azul, mas eu morro de medo que quebre meu cabelo. só por isso eu não pinto.

2º- É azul, é lindo demais!

1º- Sendo photoshop ou não, ficou perfeito. Eu sei que essa foto já rola na net a bastante tempo, mas continua sendo uma inspiração para quem quer colorir seus cabelos.

 

One thought on “Top 10: Cabelos Coloridos

Deixe uma Resposta

