Presentinhos: Anéis da Tun

Oi gente! Bom, já mostrei pra vocês aqui os anéis “like a sir” da Tun que a Gabi Campanaro me deu(e também foi ela que desenhou, adooro contar isso). Então, ontem eu e a minha tia fomos no Total para achar uma blusa de caveira e acabamos parando na Beatnik(impossível não parar lá) e colei meus olhos na vitrine. Pirei com os anéis que tinham lá, aí minha tia querida me deu dois, um de coroinha e um de cupcake.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu simplesmente a-m-e-i os dois! Esses eu não empresto pra ninguém(sem exceções), viu?

Deixe uma Resposta

