I Love London

Oi gente! Eu estava dando olhando umas fotos por aí e tive duas idéias de inspirations pra vocês, sendo uma delas “i love London”. Separei umas fotos de objetos tentadores pra quem, assim como eu, ama o tradicional branco, vermelho e azul.

Image

Vamos combinar que aquele sapato é tudo de bom, né? Com um look preto e umas lindas tachinhas ia ficar maravilhosos, sem falar que aquele salto grosso é tentador. Além de ser tendência os saltos grossos, fica lindo demais quando o sapato é mais chamativo como esse.

Eu sou apaixonada por relógios, apaixonaaada! Eu tenho um do McFly que a minha amiga Tayla me deu já faz uns anos e um de vinil da Imaginarium, que o meu namorado me deu ano passado(prometo postar uma foto deles aqui). Juro que fiquei na tentação de comprar esse relógio da foto, mas não sei onde vende(mimimi).

Image

Tenho quase certeza que o colar e a pulseira são da Accessorize(tô falando, um dia compro essa loja pra mim).

Ficaram inspiradas? Mostrem-me suas fotos “i love London” pra mim!

Beijos, Amanda.

Deixe uma Resposta

