Make do Dia

   Oi gente, ontem fui no cinema com o benhê e resolvi sair da rotina do delineador de gatinho que uso todo santo dia e fiz um make mais escuro:

ImageImage

    Ok, eu estou sempre com esse anel porque eu amei ele demais. Eu sei que parce que eu simplesmente pintei o olho de preto, mas eu passei uma sombra azul petróleo da Contém 1g e uma sombra preta da Mary Kay(que eu ganhei da Gabi) na metade de fora esfumada pra dentro. Deu pra ver bem o azul, mas não consegui pegar direito na câmera.

Image

    Usei primeiro a sombra azul da Contém 1g e um pouco de iluminador no canto de dentro dos olhos. Depois passei o delineador e a sombra preta nos cantinhos de fora, esfumando pra dentro. Na parte de baixo passei um lápis de olho preto e finalizei com rímel.

    Gostaram?

Deixe uma Resposta

