Wishlist do dia

    Oi gente! Esse post é mais uma das novidades do S.B. Vou começar a postar as minhas listas de desejos, que eu sinto que preciso compartilhar com vocês.

Image

    A primeira é a bag da Accessorize “i love London”, que eu não consigo entrar na loja sem fazer cara de choro por não poder levar. Não me lembro o preço, mas creio que seja 140,150 reais. Eu agradeço, e muito, se alguma alma caridosa quiser me dar essa maravilha de presente.

Image

     O segundo desejo é a mochila da Imaginarium, que eu me apaixonei de primeira vista, mas infelizmente ela custa R$190,00 e eu estava sem dinheiro.. aí acabei comprando a minha, que era a única da loja.

Image

      Como eu já comprei a minha mochila, podem me dar essa bolsa *-* eu ficaria muito agradecida também. O valor é o mesmo e ela é linda demaaais! Preciso disso.

Image

   Meia-calças degradê, demais! Não sei onde vende, se alguém souber por favor me fale. 

Image

     Sem comentários pra esse sapato.. É simplesmente perfeito! Sou apaixonada por preto, ainda maisd com essas tachinhas lindas. Juro que se eu tivesse um desses, eu colocaria toda vez que estivesse de mau humor e ficaria feliz do nada. Impossível não ter se apaixonado por ele..

Image

    E por fim, toda mulher precisa de um pretinho básico não tão básico. É preto e de camurça, muito mais atraente do que o tradicional scarpin, além de deixar o look muito mais bonito.

Lembrando que eu aceito qualquer um desses de presente..Caso queiram me dar..

   Beijinhos, Amanda.

One thought on “Wishlist do dia

  1. Deus, juro que amei cada um desses itens, e to chorando baldes aqui pq to sem grana pra comprar essas coisinhas essenciais pra minha vida :c beeijos da tua colega predileta :3

Deixe uma Resposta

