Eu Recomendo: Não São Meias

Sim gente, o nome pode até parecer engraçado, mas tornou-se muito mais fácil chamá-los assim, pois grande parte das pessoas acham que realmente são meias quando vêem pela primeira vez.

   Mas o que realmente são essas meias?

Na verdade são acessórios de cabelo usados para fazer diversos penteados super legais. Eles se parecem com o acessório de cabelo que eu comprei outro dia, mas por esse ser maior, possibilita fazermos penteados muito criativos. Vejam:

É incrível como uma coisa tão simples faça penteados tão lindos.. O segredo é enrolar.. Isso mesmo, a gente põe o cabelo dentro do produto e gira duas vezes. A partir daí começam os penteados. Incrível, né?

Eu amei o produto e o Odorico, vendedor(que a propósito é um amor de pessoa), fez quatro penteados super legais em mim acabou me dando esse vermelho(da foto) de presente pra eu fazer uns penteados bem bonitos e postar pra vocês aquino blog.

O penteado que eu mais gostei foi esse, por ser o mais diferente me encantou. Me lembra aqueles penteados orientais. Muito lindo

Vou deixar um vídeo pra vocês aprenderem como se faz:

O produto custa R$10,00. Caso tenha se interessado, entre em contato com eles por email ou pelo Face:

Email: naosaomeias@hotmail.com

  odoma17@hotmail.com

mila2606@hotmail.com

Facebook: Não são meias 

Um beijo meus queridos, Amanda.

2 thoughts on “Eu Recomendo: Não São Meias

Deixe uma Resposta

