Feira de Produtos Estrangeiros

    Olá(cansei de dizer “oi gente”)! Minha amiga Letícia veio me falar esses dias que tava acontecendo uma feira de produtos estrangeiros ali Cassol Centerlar. Ela disse que tinham coisas lindas. De início eu não acreditei muito mas resolvi ir com a minha mão para ver como era.

   Vou confessar pra vocês que quando eu vi a primeira banquinha eu pensei “não acredito que é só isso”, porque quando tu vai entrar tu só vê uma banca meio sem graça. Mas quanto mais tu entra, mais tu te apaixona. Tem coisas muito lindas mesmo. Tirei um monte de fotos pra mostrar aqui:

Image

   Uma das primeiras bancas é essa de taças de cristal. Que tudo! Minha mãe ficou louca com elas. 

Image

   Lenços.. lá tem muitos lenços..Desde aqueles indianos até os tradicionais que a gente encontra nas lojas.. E o preço é muito à conta. Tem lenços de 10,15,20.. Eu comprei um azul com preto, daqueles beem grandes e paguei R$20,00. 

Image

   Pulseira.. Também tem à tona lá..

Image

   Anéééis.. Essa é a parte que eu gosto! Claro que o estilo desses é meio indiano, mas tinha também uma bancas que vendiam anéis de coruja, caveira..

Image

   Acreditam que na banca da Turquia estavam vendendo os anéis de miçanga(fotos de cima) por R$4,00? Pelo amor, eu fazia miçanga quando era mais nova e jamais teria um trabalhão daqueles por só quatro reais. Tive que comprar dois, um pra mim e um  pra minha vó. O que eu comprei foi o marrom em formato de rosa. 

   O outro que eu me apaixonei perdidamente foi o preto com strass prata. Me lembra aqueles anéis antigos de “vovó”(adoro coisas de vó).

Image

    A pulseira e os lenços não são novidade pra gente né.. mas são bem bonitos. Outra coisa que eu amei foram as toucas de bichos. Tem dos Smurfs, Monstros S.A, (me apaixoneeeei demais pelo Michael Azauski), tem do Mario. Gente o do Mário é perfeito, literalmente e custa apenas RS35,00.

Image

  E por último pulseiras(adoro) e esses sapatos bem coloridos aí em cima são artesanais! Isso mesmo, eles não usam nenhum tipo de maquina pra fazer.

 

   Bom, espero que gostem e se quiserem me convidar pra ir eu topo. Lembrando que a feira vai até o dia 27/05.

    Vou deixar o mapinha do lugar para caso vocês estejam interessados:

Image

 

Deixe uma Resposta

