Esmalte do Dia: Harry Potter

Oi gente! Primeiramente, desculpa pelo longo tempo que fiquei sem postar.. Acho que vocês sabem como é quando o nosso emocional se machuca, resultando na falta de criatividade e de vontade de fazer as coisas, né? Mas enfim.. isso já é outra história..

    Estava eu olhando esmaltes legais pra postar aqui pra vocês e babei quando vi esse.. O mais incrível é que a mulher fez essa lindeza com pincéis.. Agora sim eu me sinto um zero à esquerda porque mal sei pintar minhas unhas de uma cor só.. asuidhsdisiduahs

   Bom, lembrei do Bruno Bartz quando vi isso porque ele é mais do que louco por Harry Potter também.. Eu sei que esmaltes não tem nada a ver com homem, mas talvez ele ache legal..Comente, tá Bruno? :B

Image

Image

    Bom, vou tentar postar com a mesma frequência de antes.. Metam pressão em mim que ajuda..iusdhais

    Beijinhos meus amores❤

Deixe uma Resposta

