Eu que fiz: Acessórios de biscuit

   Oi meus amores! No dia do meu aniver(em março) eu fui no total e vi uns brincos lindos de biscuit e resolvi comprar os materiais necessários para fazer.. Acabou que eu consegui fazer bem direitinho e vendi muitos. Parei um tempo e agora estou voltando de novo, com novas criações:

   Anel “like a sir” de dois dedos. na foto eu recém tinha terminado de passar verniz, então normalmente fica um pouquiinho menos brilhoso. Esse custa R$10,00

  Céus, não reparem nas minhas unhas, porque quando estou entediada começo a descascar elas ajdsiddshsadui

   Brinco de negrinho de gancho: R$7,00

   Brinco de cupcake rosa de gancho. Viram como eu amo cupcakes? haha R$7,00

   Anel do Facebook \o/ R$5,00

   Anel de negrinho R$5,00

   Anel do cogumelo do Mário R$5,00

   Brinco de cupcake pequeno R$5,00

   Brinco de cupcake de gancho lilás R$ 7,00

   Brinco de macarons (ou bolachinhas, se preferirem) lilás R$7,00

   E finalmente o meu anel lateral “like a sir”

   Esse custa R$5,00 também.

  Lembrando que todos os brincos estão disponíveis em prata e dourado. 

 Não tenho fotos de todos, pois não estavam prontos ainda, prometo que posto. 

  As cores podem ser mudadas de acordo com a sua preferência e a disponibilidade do material.

  Caso tenha se interessado, entre em contato pelo email: sweetbleeding@hotmail.com ou pelo face.

  Beijos, Amanda

2 thoughts on “Eu que fiz: Acessórios de biscuit

Deixe uma Resposta

