Novidade: meus acessórios já estão disponíveis na Beatnik

Oi meus amores! Lembram que eu estou fazendo brincos e anéis de biscuit? Vou contar pra vocês que eu tive a ideia de começar a fazê-los quando fui no shopping Total perto do meu aniversário e me apaixonei pelos brincos, colares, chaveiros e anéis de biscuit. Vou confessar que eu comecei a fazer com planos de deixar pra vocês na Beatnik. Essa sexta, dia 8, marquei com a Gica(dona da loja) de deixar uns dos meus acessórios lá e ela teve a ideia de eu começar a fazer umas coisas mais cômicas, de personagens, monstrinhos.. enfim, umas coisinhas mais diferentes. A ideia foi ótima, comecei a fazer umas coisinhas diferentes que ainda são surpresa.. hihi

Resumindo, pra quem tenha se interessado pelos meus acessórios, podem encontrá-los também na loja Beatnik, e aproveitar para morrer lá dentro de tantas coisas lindas que tem lá. Estou avisando desde já, procure ir na loja em um dia que não esteja com muita pressa, pois vale a pena olhar cada detalhe exposto na loja.

Acho que essa foto não é tão atual, mas vou deixá-la aqui para vocês ficarem com tentação de ir lá visitar.. muahaha.

Beijoos, Amanda

Deixe uma Resposta

