Dia dos Namorados

   Oi gente! Em primeiro lugar, feliz dia dos namorados! Acho que já faz uma semana que eu vejo pessoas reclamando de não ter ninguém pra passar o dia dos namorados e reclamando que esse dia não deveria existir e etc.. Querem dizer que agora que namorado só serve pra isso? Pra dar presentes no dia 12 de junho? Não acho que seja bem assim.. 

   Primeiramente, o dia doa namorados foi uma data criada à fins de consumo. Pra mim, o dia dos namorados é uma data especial onde a gente deve demonstrar o nosso amor e poder expressar que o nosso amor vem aumentando conforme o tempo passa. É a data onde podemos fazer as coisas mais absurdas por amor.. é o dia em que devemos celebrar que ele está presente, não só dentro de mim e nem de você, mas dentro de cada um de nós..

  Então.. Achas mesmo que seria melhor estar “ficando” com alguém nesse dia só pra poder dizer que não passou em branco? Tente diferente! Aproveite esse dia para expressar para quem você ama o que realmente sente, ou simplesmente aproveitar como os amigos e fazer alguma coisa diferente..

   Mudando um pouco de assunto..

   Deixa eu mostrar um pouquinho o presente que eu ganhei do meu namorado:

Image

  Colar Navajo Feather Long Pendant, da Accessorize.

   Eu piro cara vez que entro nessa loja e quando vi a sacolinha da Accessorize na mão dele, cheguei a ficar com borboletas no estômago.. AMEI!

 

   Beijos, Amanda

2 thoughts on “Dia dos Namorados

Deixe uma Resposta

