Nova Parceria: Ornella Parmigiani

   Oi meus amores! Como vocês já sabem, eu amo postar sobre unhas. Já que não sei nem tirar as minhas próprias cutículas, posto fotos e comentários, só.. dsiuadhssadih

   Então, ontem eu tava conversando com a Ornella (que faz uns desenhos liindos nas unhas) e resolvemos firmar uma parceria aqui no site, ou seja, sempre que ela fizer uma pintura diferente eu vou postar aqui pra vocês. Até de repente montar uns passo-a-passos, que são ótimos pra copiar a ideia e vou abrir um espaço também pra ela escrever sobre dicas de pintura, indicações de bons esmaltes.. enfim, tudo aquilo que possa nos deixar experts em esmaltes. Agora só falta ela aceitar, né.. sdiuhsudhi

   Vou deixar a foto que ela fez ontem pro S.B:

   Adorei! Eu amo animal prints coloridos! 

  

  Caso tenha se interessado, mande suas fotos também e se forem selecionadas, aparecerão aqui no site!

  Beijos, Amanda

Deixe uma Resposta

