Musica do Dia: 19-2000

Vou incomodar vocês mais um pouquinho com as minhas musicas que, segundo o Bruno Olivers(meu hipster lindo) são inaturáveis..idhsduahsdi

É a segunda postagem sobre a musica do dia e eu repito a banda de novo.. Vocês devem estar pensando que vão ter que aturar Gorilaz por um bom tempo, né? Na verdade não. Como cheguei a comentar na postagem passada, eu sempre gostei de Gorilaz, só que eu só tinha o CD Demon Days, que têm a famosa “Fell Good Inc.” e só não tive as outras músicas porque sempre esquecia de baixar. Aí  a Lelis me passou e eu voltei a viciar.

Aposto que se você provavelmente já ouviu essa musica antes, mas pelo nome provavelmente não reconheceu…

 Estou avisando, as musicas que eu ponho aqui são altamente viciantes! Sou a prova viva disso..

Um beijoo, Amanda

Deixe uma Resposta

