Wishlist do Dia: Loja Unik

   Adoro fazer wishlists pra postar aqui pra vocês, como já devo ter contado. Hoje eu resolvi dar uma olhadinha na loja virtual da Unik e tinha casa coisa linda e criativa que eu não consegui me segurar, tive que preparar uma wishlist..

  Vou pôr na mesma ordem em que eu abri e o link de compras em baixo(se quiserem comprar pra mim, melhor..uidasiu)

Image

   Comprar   

Image

   Esse sapato college é bem famoso até.. Tem pra vender no shopping Total, que eu me lembre.. 

   Eu sou apaixonada por esse sapato.

   Comprar

Image

  O.k, esse me deixou babando, literalmente. Alguém se candidata a me dar de presente? D:

  Comprar

Image

   CABIGODEE! Mas que ideia genial, sério!

    Comprar

Image

  Aaaah que bolsa mais linda! Eu tenho uma blusa vermelha dela muito bonita também. Amo ela!

  Comprar

   Bom, por hoje é só de wishlist.. Até a próxima.

  Beijos, Amanda

Deixe uma Resposta

