Na Minha Futura Casa…Relógio de Parede Talheres Grande

Oi gente! Como sou muito consumista, resolvi fazer uma nova tag pro site chamada “na minha futura casa”, que nada mais é do que tudo aquilo que me deixa com desejos de comprar cada vez que olho.. E nada melhor para começar do que o relógio de parede de talheres.

Como já contei aqui pra vocês, eu sou extremamente apaixonada por relógios (até postei a foto dos meus esses tempos) e me apaixonei pelo relógio de parece de talheres. Com certeza eu queria ele pra pôr na minha futura cozinha..

Image

2 thoughts on “Na Minha Futura Casa…Relógio de Parede Talheres Grande

Deixe uma Resposta

