NÃO Recomendo: Gang do Bourbon Wallig

   Oi gente, hoje é o seguinte: estou meio revoltada com certo fato que aconteceu esse final de semana..

   Semana passada andei largando meu currículo em alguns lugares e minha amiga acabou me fazendo entregar na Gang do Bourbon Wallig, o gerente da loja disse que não precisava de mais ninguém(eu sei que não ia dar em nada, mas como ela insistiu pra eu entregar, não vi problema). O fato é que ela foi comprar umas roupas lá nesse final de semana e o gerente da loja pediu pra ela trabalhar lá porque tava precisando..Ela até comentou de mim, e ele disse que eu “não faço o perfil da Gang”.. Aí que está.. não faço o perfil por quê? Por que sou gorda? Por que não ando com a barriga de fora e com calças tão justas que mal dá pra caminhar?

   Me desculpe senhor gerente da Gang, mas se o perfil da sua loja é aquelas meninas esqueléticas que usam decote e calças nº36 independente da qualificação profissional, então realmente faço questão de não chegar nem perto de ser o “perfil” de vocês.

   Onde já se viu esse tipo de coisa? Alguém aqui já viu alguma guria gorda trabalhando na Gang, que foi selecionada pela sua qualificação profissional?

  Fiquei de cara com isso! Vou ter o maior prazer em nunca mais entrar naquela loja!

2 thoughts on “NÃO Recomendo: Gang do Bourbon Wallig

  1. em nenhuma loja de roupas tem pessoas gordas atendendo, para falar verdade NENHUMA loja tem gente gorda atendendo(ppelo menos nas famosas e grandes lojas)

Deixe uma Resposta

