O Incrível Poder da Maquiagem

Oi gente! Eu estava pensando na loja Beatnik e me lembrei que vi no blog da loja uma vez, a Gica e Camila maquiadas como caveiras mexicanas. Já faz meses que eu to muito pilhada em fazer um look de caveira mexicana, mas sinceramente não sei por que ainda não fiz..

Eu estava pesquisando uns vídeos de passo-a-passo para tentar copiar e para a nossa alegria acabei achando umas maquiagens mais cômicas e até mesmo mais assustadoras, tipo carnificina.

Vou deixar a foto de cada um dos meus preferidos seguidos do vídeo do passo-a-passo:

 

 

Lembrando que eu me disponibilizo a ser cobaia de coisas novas, principalmente make de caveira mexicana.

    Beijos meus xuxus! 

 

 

 

 

 

One thought on “O Incrível Poder da Maquiagem

Deixe uma Resposta

