Unhas do dia: “I Love London” por Ornella Parmigiani

    Oi gente! Lembram da parceria que eu fiz com a Ornella? Então..ontem eu fui na casa dela e ela fez uma coisa muuuito linda nas minhas unhas: “i love london”!

Image

Image

Image

Image

    Lindas, né? Recebi muitos elogios hoje no colégio e na rua mesmo.. Acho que a última vez que decorei as unhas foi num aniversário meu de nove anos.. É sério! dsiaudhasidad. Não tenho muita paciência de tirar cutícula, ficar lixando e pintando sempre, até porque as minhas unhas estão sempre quebrando, mas eu tiro meu chapéu pra Ornella depois do que ela fez nas minhas unhas! Ficou perfeito!

Deixe uma Resposta

