Novo Desenho: Caveira Mexicana

Ok, eu sei que ando meio viciada em caveiras mexicanas..Mas nem precisa se preocupar porque isso é febre e logo vai passar..

Para os que ainda não sabem, eu quero ser estilista e como a maioria deles, eu fazia desenhos de croquis e era uma super mania que eu tinha de desenhar em qualquer pedacinho de papel em branco… usadiudhsiu Todo mundo sabe que tudo aquilo que é feito em excesso, uma hora acaba por ser enjoativo. Foi isso que aconteceu com a minha paixão por desenhos, ainda mais porque ano passado conheci uma guria que fazia desenhos completamente incríveis com uma caneta bic e uma folha de caderno, enquanto eu precisava de lápis, borracha, lápis de cor, canetinhas.. Acabei me sentindo um zero a esquerda nisso e parei por um tempo..

    De vez em quando ainda faço desenhos, mas quando erro alguma coisinha, me irrito e paro onde estava.

    Hoje eu estava morrendo de vontade de desenhar pra me distrair um pouquinho e juntei todos os materiais e fui tentar fazer uma caveira mexicana. Admito que achei que ia ficar uma m*. Sabe quando a gente faz qualquer rabisco em uma mesa de colégio e fica uma obra de arte, aí quando vamos refazer mais caprichado fica horrível?

Acabou que eu gostei bastante do resultado, apesar de ser uma coisa tão simples que até meu cachorro faça.. dishasuh

Me falem o que acharam, ok?

Beijinhos ;*

 

One thought on “Novo Desenho: Caveira Mexicana

Deixe uma Resposta

