Inspiration: Brincos Divertidos

    Oi gente! A inspiration de hoje é de brincos divertidos. Separei diversos brincos lindos, que eu com certeza usaria, para inspirar um pouquinho vocês..

Não sei bem qual a minha ordem preferida, mas vou comentar um pouquinho sobre cada um deles.

Inspiration de brincos

£3.75 – avalaya.com
 Brinco de botão:
   Sempre gostei muito de botões, ainda mais depois de ver Coraline. Me inspirou ainda mais.

  Brinco Tribal:
    Brincos tribais despertam uma certa paixão em mim, mas ainda não tive sorte de encontrar algum que combinasse comigo, até porque é um pouco difícil de achar esses brincos nas lojas.

Gold jewelry
$25 – etsy.com
 Brinco de pena:
  Amo penas e me apaixonei perdidamente por esse brinco devido ao detalhe dourado nas pontas. Perfeito!

Betsey johnson jewelry
$25 – piperlime.gap.com
 Brinco navy:
    Sempre fui fã da moda navy, âncoras, listras e derivados e esse brinco tem um pouquinho de tudo.

Sweet & Co. silver stud earrings
$22 – yesstyle.com
  Brinco de cupcake:
   Quem me conhece sabe que eu sou uma verdadeira patricinha por dentro porque sou completamente apaixonada por cupcakes.

Juicy couture earrings
$30 – juicycouture.com
  Brinco de coroa:
    Eu já pensei em tatuar uma coroinha, ainda está nos meus planos. Ganhei um colar de coroa ano passado e acho que nem preciso dizer que sou louca por elas, né?

Betsey Johnson post earrings
$37 – zappos.com
  
Brinco de aves:
   Achei lindo o jogo de cores desse brinco. Não bate muito com o meu estilo, mas com certeza que eu usaria!
  

Miss Bibi stud earrings
farfetch.com.br
   Brinco de pistolas:
   E por último, o brinco de pistolinha. Minha melhor amiga tem um brinco de pistolinha(um pouco diferente desse) que ela comprou na Europa e eu sempre me derreto quando vejo ela usando.
   Quais desses você usaria?

Deixe uma Resposta

