Wishlist: All Star Yellow Submarine

Oi gente! Estou meio sumida, eu sei, até pela correria que tive nos últimos dias, mas agora estou de férias e espero postar muita coisa aqui no SB.

Recebi um email essa semana da equipe do Elo7(site de vendas de artesanatos), informando os produtos inspirados no dia do rock. Tinham coisas realmente lindas naquelas fotos, nem parecia que eram todas feitas à mão. Mas teve algo que eu realmente me apaixonei, um All Star inspirado no álbum Yellow Submarine dos Beatles feito à mão!

Image

Image

Me apaixonei não apenas por ser lindo, mas também pela perfeição e delicadeza da pessoa que fez. Repare no sombreado, nos pequenos detalhes, na perfeição.. Eu preciso de um desses! E o preço é troco perto do trabalho que deve ser fazê-lo. Amei!

 Compre aqui.

Deixe uma Resposta

