Esmaltes do Dia: Cheias de Charme

Oi gente! Não é mais novidade o lançamento da linha de esmaltes da Hits Cheias de Charme, né? Mas hoje resolvi comentá-los um pouquinho com vocês.

cheiasdecharme1 Coleção   Cheias de Charme   Hits

     Claro que são cores bem “tcham!”, mas de vez em quando sempre bate uma vontade de pintar as unhas com cores diferentes. Quando olhei esse azul claro lembrei da época em que era super modinha aqueles esmaltes azul clarinho ou verde menta, lembra? Eu ainda tenho o meu uidasisuidushd.

     Normalmente ver a cor na unha é bem melhor do que simplesmente apreciar pelo vidrinho, então separei os esmaltes já pintados nas unhas postiças, com duas camadas cada.

cheiasdecharme6 Coleção   Cheias de Charme   Hits

  Cores de cima: Chayene3 – Chayene1 – Chayene2 – Alana
  Cores de baixo: Chayene4 – Brunessa – Sônia – Socorro

   Ok, vou confessar que a minha cor preferida delas é a da Alana. As da Sônia, Socorro e da Brunessa também são bonitas, mas tenho certeza de que iriam mofar no meu estojo de esmaltes porque dou preferência pras cores escuras.

        Ainda não descobri o por quê, mas sempre que vejo esmaltes, blushes e batons, os primeiros a chamar a minha atenção são os “rosa chiclete”, mas depois eu paro e lembro que não uso nada disso..sduhiauhsai.  Acho que eu fico com cara de patricinha com batom rosa, então prefiro os mais escuros, como vermelho vinho e eu já tenho o rosto meio rosado, ainda mais quando fico nervosa, então prefiro blushes de tons bege escuro. Mas é inevitável que cosméticos “rosa” me chamem a atenção.. siduahduisdhu

    Então voltando ao assunto, qual desses você mais gosta?

2 thoughts on “Esmaltes do Dia: Cheias de Charme

Deixe uma Resposta

