Musica do dia: Despicable Me

Oi gente! Fazia um tempo já que eu não postava musicas do dia, né?

Acho que já faz quase um mês que minha mãe fez um rancho na locadora e pegou “Meu Malvado Favorito” pra mim e pra minha irmã vermos. Eu já tinha visto no cinema quando tinha lançado, mas esse filme é tão viciante que eu vi todos os dias desde quando ela locou e fiz ela comprar o DVD pra mim. diuhsuasisduh Continuo vendo todo santo dia e eu não consigo enjoar de ver esse filme! D:

Sabe aquela musiquinha que toca quando o Gru ta indo na cafeteria? Pois é, é dessa mesma que eu vou falar agora. É a musica que toca no menu do DVD e na entrada do Gru, não deixei de notar aí fui ver os bônus pra ver se tinha o clipe da musica inteira. Não tinha, mas encontrei o making of da gravação das musicas que aparecem no filme e pelo menos descobri quem cantava. O cantor é o Pharrell Williams, o mesmo que gravou o clipe “Beautiful” no Rio de Janeiro com o Snoop Dogg. Pesquisei “Despicable Me- Pharrell” (pra quem não sabe, o nome do filme em inglês é Despicable Me) e encontrei. (:

Parte ruim da história? Viciei ):

Não gosto muito da parte que ele começa a falar sem parar, mas fico cantando sem parar os trechos:

I’m havin’ a bad bad day
It’s about time that I get my way
Steam rollin’ wherever I see,
Huh, despicable me

I’m havin’ a bad bad day
If you take it personal that’s okay
Watch, this is so fun to see
Huh, despicable me

Ssjdhksadjhs é viciante!

One thought on “Musica do dia: Despicable Me

Deixe uma Resposta

