Anel de Lacinho

Oi Gente! Lembram que eu tava fazendo brincos e anéis de biscuit e postei alguns aqui no blog pra vocês? Pois então.. Eu fiz uns de lacinho, pequenos até e mostrei pra minha vó, mas como ela gosta de coisas mais chamativas, pediu pra eu fazer um bem maior pra ela.

 

Esse modelo é filho único mesmo, até porque dei um tempinho nos biscuits. Confesso que eu fiquei morrendo de vontade de fazer um igual pra mim.

Não tirei muitas fotos com ele, até porque nenhuma ficava num ângulo bom mesmo, mas acho que essa já ta boa. O que acharam?

One thought on “Anel de Lacinho

Deixe uma Resposta

