Sorteio: Anéis de Biscuit

Oi meus amores! Tenho tantas novidades que fica até difícil de começar..
A primeira é que eu criei um blog da blogspot devido à alguns pedidos. Não decidi ainda qual é o melhor, por isso fiz uma votação no canto direito do blog para que possam me ajudar a escolher o melhor. Ainda não sei o que vou fazer com o menos votado. Por enquanto continuarei com ele.
A segunda novidade é o sorteio que estou fazendo. Vou sortear quatro anéis de biscuit que eu mesma fiz.

  • 1 Anel branco do Lanterna Verne
  • 1 Anel do cogumelo vermelho do Mário
  • 1 Anel Superman
  • 1 Anel símbolo do Superman

O sorteio rola até o dia 5/10/2012.
Regras:
-Ter endereço de entrega no Brasil
-Seguir o blog publicamente(na barra da direita) Clique AQUI
-Curtir a página do blog no Facebook(na barra lateral ou aqui)
-Preencher o formulário AQUI
Só é permitido preencher o formulário 1 vez

Deixe uma Resposta

