Sobre

Meu nome é Amanda Campos. Estudante e futura estilista, adoro moda, desde roupas até cabelos, unhas, maquiagens, acessórios.. Gosto muito de moda clássica, ainda dos tempos em que as mulheres usavam espartilhos e vestidos enormes, e de toda a evolução da moda. Ainda acho a moda retrô a mais perfeccionista. Amo o estilo pin-up dos anos 50 e a rebeldia dos anos 70 e 80.

Acredito que a moda de hoje em dia é muito mais difícil de ser considerada de qualidade, pois hoje em dia os estilistas criam roupas absurdas pelo simples fato de ainda não ter sido criado nada igual. É claro que, depois de tanta criação fica difícil criar peças tão boas a ponto de deixar-nos boquiabertos e por isso sigo com a minha tese de que não basta ter um lápis e um papel à mão para ser um estilista realmente bom. Ainda acredito que o poder da criação é algo que já nasce com a gente, pode ser até desenvolvido, mas a criatividade de qualidade é algo que não pode surgir de uma hora pra outra.

Criei esse blog como uma espécie de diário pessoal de moda, relatando acontecimentos da minha vida dentro desse assunto, colocando artigos que eu ache interessante tanto para mim quanto para as pessoas que lêem, com um pouco de entretenimento e expondo sempre as minhas próprias opiniões.

Caso haja algo que consideres impróprio, desnecessário ou que de alguma maneira tenha tido alguma colocação mal posta, contate-me por email: sweetbleeding@hotmail.com 

Amanda Campos.